Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Um ano e cinco meses


'
Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças'. - Charles Darwin

Fiquei ausente por um ano e cinco meses, tempo suficiente para mudanças, quer seja de hábitos ou de caráter. Nesse período muita coisa aconteceu em minha vida; passei num vestibular, consegui um emprego, voltei para minha igreja, sai de casa, enfim, CRESCI, e esse crescimento veio acompanhado de inúmeras responsabilidades. Esse crescer sinceramente me apavora, tenho medo do futuro desconhecido, medo de fracassar sem ao menos ter tentado. Porém, eu mesmo me relevo, estou vivendo a fase mais fantástica e assombrada da vida, onde se descobre e se esconde coisas a cada dia. Estou tentando novamente ter um blog, não sei o que postar, mas esse micro texto foi um GRANDE começo para mim. Que venham mais sonhos, reflexões, mais palavras. Se alguém vais lê-las não sei, mas daqui a um ano e cinco meses essas palavras me farão lembrar de como cresci, venci, e sobrevivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário