Minha lista de blogs

sábado, dezembro 25, 2010

Tudo coopera


'E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.'Romanos 8:28

Sempre paro e fico me questionando o porquê de tanto amor? Como pode Deus ser tão perfeito? Como ele pode amar alguém tão falha? E diante de tantas perguntas, me sinto pequena, pois não compreendo tanta misericórdia.

Nunca um NATAL foi tão esperado, não porque era natal, e junto vem todo aquele enredo festivo, mas porque era um dia de real celebração para mim. Eu veria ao vivo e a cores dois cantores que me mostram Deus de forma que responde todas as minhas indagações do começo. Laura Morena e Leonardo Gonçalves, pessoas que me fazem ter o encontro mais sublime com Deus.

Em cada momento de angústia e medo, suas músicas mostraram Deus me confortando, eu aprendi a acreditar mais, voltei os meus olhos para meu primeiro amor, JESUS, ouvi Deus me falar ao coração de uma maneira que talvez sozinha não conseguiria. Hoje ouvi de um milagre, hoje tive a certeza de que quem começou a boa obra há de terminá-la em minha vida.

Fui a primeira a chegar, fui literalmente esmagada pra conseguir tirar uma foto, não por ser uma fã histérica, na verdade nem fã eu sou, apenas uma jovem que admira instrumentos de Deus, usados de uma forma inexplicável para tocar corações. O momemto de hoje me vez ver o céu de tão perto, ouvi anjos cantando e celebrando, senti corações acelerados e olhos lagrimejados de emoção, presenciei o Espírito Santo tocar vidas.

Que a vida deles seja uma corrente de águas abençoadas, levando salvação e paz aos aflitos, que a voz de cada um reflita o poder do Deus do impossível.

Laura e Leonardo, que essa voz, que essa arma de evangelismo seja potente e afiada para salvar cada vez do pecado e guiar no serviço. À vocês o meu carinho, as minhas orações e a minha terna admiração. Muito obrigada.

Maratana, que venha logo o nosso Senhor!!!

P.S.: Minha veia filosófica valhou nesse post, mil perdões. Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário