Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 30, 2009

BOAS COISAS DA VIDA

*Se apaixonar

*Rir até sentir o rosto doer

*Uma praia

*Chocolate quente ou simplismente chocolate

*Banho de chuva

*Um abraço caloroso

*Um supermercado sem filas

*Receber cartas ou e-mails

*Um olhar mega especial

*Ouvir sua música preferida no rádio

*Uma boa conversa

*Achar uma nota de 100 reais no chão

*Rir de você mesmo

*Ligações a meia noite que nunca terminam

*Rir absolutamnente sem razão nenhuma

*Rir por alguma coisa que você lembrou

*Bons sonhos

*Os amigos

*Ganhar um jogo difícil

*Ver os amigos felizes

*Descobrir que o amor é eterno e incondicional

*Segurar a mão de um amigo

*Encontrar velhos amigos e ver que nada mudou

*Ver o sol nascer

*Levantar todo dia e agradecer a Deus por mais um dia

3 comentários:

  1. Fú, concordo com quase todas as afirmações feitas por ti, claro que rir até o rosto doer não é TÃO divertido assim, mas rir bastante é bom demais MESMO! Porém, não concordo contigo quanto a se apaixonar, não recomendo a ninguém, sei lá, pelo menos pra mim não! ;x

    ResponderExcluir
  2. Amiga, depende do angulo de visão a que se refere. Posso me apaixonar por amigos, irmãos, coisas, naum necessariamente alguém específico.

    ResponderExcluir
  3. talvez, mas continuo com a mesma opinião, prefiro amar do que simplesmente me apaixonar por tudo ao meu redor! (:

    ResponderExcluir